- Ache os Cursos e as Faculdades certas para você! Clique aqui!

- Bolsas de Estudo - são mais de 1.200 faculdades oferecendo descontos de até 75%! Saiba mais!

Versão para impressão     Enviar para um amigo    

Home : notícias

Anhanguera de Niterói disponibiliza bolsas do ProUni. Primeira chamada é nesta semana, até 20 de junho

Fonte: Imprensa Anhanguera

15/06/2016



Com a oferta bolsas para cursos presenciais pelo Programa Universidade para Todos (ProUni), a Anhanguera de Niterói convoca a partir desta semana (13 a 20/06) os estudantes pré-selecionados na primeira chamada. Para providenciar a matrícula, os candidatos devem comparecer na unidade, com a documentação necessária: identificação do candidato e dos membros do grupo familiar; comprovantes de residência; comprovantes de rendimentos; certidão de nascimento e/ ou casamento; histórico escolar ou certificado de conclusão do Ensino Médio; comprovante de professor de educação básica pública em exercício (se aplicável); e comprovante de deficiência, laudo médico, com CID (se aplicável).

A segunda chamada está prevista para o dia 27 de junho, com prazo para comprovação de informações e matrícula até 1º de julho. Caso as vagas não sejam preenchidas nas duas chamadas, nos dias 18 e 19 de julho será divulgada a lista de espera. Informações complementares podem ser obtidas pelo site do ProUni.

ProUni - O ProUni é uma iniciativa do Ministério da Educação que visa conceder bolsas de estudos em cursos presenciais e EAD. Podem se candidatar os estudantes com renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Para as bolsas parciais (50%), a renda familiar bruta mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa. O interessado deve ainda ter participado do Enem 2015 e ter obtido nota mínima de 450 pontos no exame.

O Centro Universitário Anhanguera de Niterói fica na Avenida Visconde do Rio Branco, 123, Centro, Niterói.





Versão para impressão     Enviar para um amigo